ESCLARECIMENTOS SOBRE SAÍDA DE MORADORES DE SUAS CASAS NO BARROSO
Fico me perguntando como as pessoas podem acreditar que eu e a nossa Polícia vamos mandar efetivo para garantir que moradores façam suas mudanças após receberem ameaças de vagabundos. Isso é sério mesmo?
Assim que tomamos conhecimento das pichações e ameaças, enviamos um efetivo especializado do CHOQUE, RAIO e CAVALARIA para ocupação da área e GARANTIR QUE OS CIDADÃOS PERMANECESSEM EM SUAS CASAS. No entanto, alguns não acreditaram na nossa presença permanente e decidiram sair dr lá. Ficaremos o tempo que for preciso, aguardando que os poucos moradores que decidiram sair possam retornar aos seus lares.
Não vamos perder para bandidos. Garantimos o direito de moradia dessas pessoas. Além disso, mandamos policiais para deter os responsáveis. Ontem mesmo prendemos 3 suspeitos. Foram autuados Arlen Sousa Ferreira (já responde por tentativa de homicídio e roubo), Rhuan Alberto Oliveira Conceição e Marcela Sena Fraga, além de serem apreendidos um rifle e uma pistola .380, balaclavas, drogas e munições.
A investigação está sendo conduzida pela DRACO - Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e todos esses vagabundos serão punidos. Ninguém será deixado de fora. Eles sentirão a mão pesada da Polícia cearense. Vamos para cima e não recuaremos. Ações ostensivas para garantir a segurança das pessoas na região e investigação para botar todo mundo na cadeia.
Já é uma reação dos covardes que não foram presos na ação que estamos fazendo no Babilônia e que correram para uma área próxima, tentando expulsar moradores para ocuparem suas casas. Isso não toleraremos e não permitiremos. Continuaremos ocupando paulatinamente todas as localidades onde esses criminosos tentarem fazer graça com o cidadão, territorializando a Polícia.
É a satisfação que eu e todos os nossos policiais devemos a vocês, pessoas de bem. Não recuaremos. Não apoiamos ações de criminosos "garantindo mudança" de moradores. A reação será sempre com rigor e com vigor!
PALAVRAS DO SECRETÁRIO ANDRÉ COSTA

Nenhum comentário:
Postar um comentário