sábado, 2 de março de 2019

Ceará fecha o primeiro bimestre de 2019 com o registro de 28 mulheres assassinadas

Paulo matou Geane com um tiro nas costas, no Crato


Uma mulher de 29 anos tornou-se mais uma vítima de crime de feminicídio no Ceará. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (28), na cidade do Crato, na Região do Cariri. Geane Tavares de Sousa foi morta com um tiro de revólver nas costas disparado pelo ex-namorado, que, logo depois, tentou suicidar-se com um tiro na boca. Em dois meses deste ano, 28 mulheres foram assassinadas no Ceará.

O crime ocorreu por volta de 18 horas, nas imediações da Prefeitura Municipal do Crato. Geane tinha acabado de sair de seu local de trabalho, uma farmácia localizada no Centro, quando o ex-namorado, Paulo Roberto Ramalho, se aproximou dela e disparou o tiro fatal.  A mulher caiu morta no meio da rua, diante de várias testemunhas.

Logo em seguida, Paulo Roberto tentou se matar. Em estado grave, ele foi socorrido por uma patrulha da Polícia Militar e levado para o Hospital São Camilo, no Crato. Logo depois foi transferido de ambulância para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, onde permanece em estado considerado grave.  A Perícia Forense esteve no local do crime e recolheu a arma.


Balanço - Com a morte de Geane Tavares de Sousa, subiu para 28 o número de mulheres assassinadas no Ceará, em 2019.

Nenhum comentário: