terça-feira, 12 de março de 2019

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE NA CAPITAL E NO INTERIOR DO ESTADO UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS LEVOU UM TIRO NA PERNA E UMA CRIANÇA DE 6 ANOS FICOU FERIDA COM UM TIRO DE RASPÃO NO PEITO DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO NA NOITE DE ONTEM SEGUNDA-FEIRA (11), NO PARQUE SÃO JOSÉ EM FORTALEZA-CE•>

O criminoso atirou após ficar chateado com o modelo do aparelho celular entregue por uma das vítimas.



De acordo com testemunhas, o adolescente estava em uma calçada na companhia de outras pessoas quando um homem de moto chegou no local e anunciou o assalto.



O jovem entregou o aparelho celular, mas ao ver a marca o suspeito ficou com raiva e se recusou a receber.



O homem alegou que o celular seria rastreado e atirou contra o adolescente, que tentou se proteger, mas foi atingido na perna esquerda.



O outro disparo atingiu de raspão o peito de uma criança de 6 anos, que brincava na calçada. O suspeito fugiu em seguida.



O adolescente foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O Samu foi acionado para socorrer a criança e constatou que havia sido apenas um tiro de raspão, sem necessidade de ser conduzido para uma unidade de saúde.


A polícia foi até o local e realizou buscas na área para tentar identificar e prender o suspeito mais até o momento nenhum acusado de cometer o crime não foi localizado.

Nenhum comentário: