Homem é preso em Barbalha praticando crime de extorsão contra garota
Um flagrante armado por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte resultou na prisão do jovem Vanildo Silva Tavares, de 28 anos, residente em Barbalha.O acusado foi preso no início da tarde da última terça-feira dentro da Igreja Matriz de Santo Antonio em Barbalha, onde esperava receber o dinheiro de uma garota de Juazeiro contra a qual armou um golpe.
O crime de extorsão estava prestes a se consumar quando os policiais chegaram.
O homem foi preso em flagrante e levado à presença da delegada Deborah Gurgel e logo dizendo que tudo não passava de uma brincadeira.
O celular de Ivanildo terminou recolhido para averiguações, mas, a princípio, já existem suspeitas de outras vítimas.
Após ouvi-lo, a autoridade policial determinou a realização de exame cautelar do acusado o que ocorreu às 16 horas de ontem na Perícia Forense de Juazeiro. Logo depois, Ivanildo foi recolhido à cadeia pública conhecida como “Tourinho”.
Em 2017 o mesmo passou a responder por crime de violência doméstica ao ter lesionado sua ex-companheira em Juazeiro. Mas a delegada citou um caso recente e semelhante ao de Barbalha, ocorrido em março e sendo apurado pelo Delegado Juliano Marcula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário