quinta-feira, 30 de maio de 2019

Três pessoas tiveram mortes consideradas violentas nesta última quarta-feira (29) nas últimas 24 horas na região do Cariri

A primeira ocorrência ocorreu n madrugada de ontem quarta-feira. O agricultor [José Leandro da Costa, de 23 anos] veio a óbito em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. No dia 19 deste mês de maio ele se envolveu num acidente com moto nas imediações da casa onde morava no Sítio Pilão, em Saboeiro, no Sertão dos Inhamuns. Na ocasião a vítima foi socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade de seu quadro clínico, acabou transferido ao hospital barbalhense falecendo dez dias depois.

Já no Sítio Arraial do Meio na zona rural de Missão Velha, o agricultor [Márcio Hélio Rodrigues da Silva, de 24 anos], faleceu por volta das 09h30min vítima de choque eléctrico ao entrar em contato com uma cerca de arame farpado energi-zada, próximo a Cerâmica Pinheiro, onde o homem sofreu a descarga elétrica. A polícia apurou que a vitima estava fazendo uma capinação quando encostou-se a uma cerca e sofreu a descarga tendo morte imediata no local.


Já na grande Juazeiro do Norte, a paciente de uma clínica que funciona na Rua Doutor João Tavares, bairro Aeroporto, [Damiana Cecílio Ferreira, de 47 anos], morreu afogada numa piscina. Ela morava no Bairro Bela Vista na cidade de Barbalha. Nos três casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense do cariri para serem necropsiados.

Nenhum comentário: