quarta-feira, 29 de maio de 2019

“Paulistinha” morre após ser baleado na cabeça no João Cabral em Juazeiro do Norte

Weslley Agostinho de Santana, 24 anos a vítima já tinha antecedentes criminais, inclusive por envolvimento com drogas. 

Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (28), no bairro no João Cabral, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h20min Weslley Agostinho de Santana, apelidado por “Paulistinha” que residia na Rua Virgínia de Mendonça naquele bairro transitava a pé pela rua José Apolinário quando foi surpreendido a tiros efetuados por dois homens que empreenderam fuga seguindo rumo ignorado.

“Paulistinha” foi atingido várias vezes na cabeça e socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas faleceu às 17h40min. Ele foi a quarta vítima de homicídio do mês de maio em Juazeiro do Norte e a 39ª do ano no município.

No dia 12 de dezembro de 2018, por volta das 19 horas “Paulistinha” foi preso pela Polícia Militar na companhia de um comparsa dele de nome Emerson Honorato dos Santos, acusados de envolvimento com drogas.



Naquele dia o policiamento do Raio ao fazer patrulhamento pelo bairro João Cabral, se deparou na Rua Beata Maria de Araújo em frente ao número 302 com Weslley e Emerson em atitudes suspeitas. Os dois trafegavam numa moto, CG 125 Fan preta, ano 2012, de placas OIK-4296.

Os policiais ao abordarem a dupla, apreenderam 10 pedras de Crack que junto com acusados foram apresentados na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos. O veiculo em que Weslley e Emerson trafegavam foi recolhido pelo Demutran.

Fonte: Cariri Ceará•

Nenhum comentário: