Grande Fortaleza registra em julho um assassinato de mulher a cada 48 horas, Somente no último fim de semana, três mulheres foram assassinadas na Capital.
No intervalo de apenas 15 dias de julho, sete mulheres foram assassinadas na Grande Fortaleza, uma média de um crime a cada 48 horas. Somente no último fim de semana, foram registrados três casos na Capital, nos bairros Passaré, Barroso e Papicu. Em todos eles, os autores utilizaram armas de fogo para executar suas vítimas.No ano, já são 111 mulheres assassinadas no estado do Ceará.
Crimes no fim de semana.
Na noite da última sexta-feira (12), a aposentada Rilene Maria Frota Albano, 66 anos, foi morta no bairro Passaré. O crime, segundo registros da (Ciops), ocorreu em uma residência localizada na Rua Itaboraí, na zona Sul de Fortaleza. O caso está sob investigação e detalhes não foram revelados.
No última sábado (13), mais um caso de homicídio em Fortaleza teve como vítima uma jovem de apenas 19 anos. Vanessa Mendes foi assassinada, a tiros, na Rua K, no bairro Barroso.
No domingo (14), um assassinato aconteceu na zona nobre de Fortaleza. Uma garota identificada apenas por Gabriele foi morta, a tiros, na Rua Ramos Botelho, no bairro Papicu, zona Leste da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário