Suspeitos de envolvimento na morte de grávida de cinco meses em Juazeiro do Norte são presos pela Polícia Militar
O crime aconteceu na madrugada do domingo, dia 5 deste mês de janeiro na presença de um filho da vítima de 05 anos de idade que é acometido de autismo. Vitima foi encontrada morta à faca com o corpo despido da cintura para baixo com os braços amarados em um dos quartos da casa onde residia no Bairro São José.Dois homens identificados como Francisco John Nogueira dos Santos, 18 anos e Leandro Cardoso dos Santos, de 24 foram presos nesta última terça-feira (14) pela Policia Militar apontados como suspeitos de envolvimento na morte da grávida de cinco meses, Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos assassinada na madrugada do domingo, dia 5 deste mês de janeiro, em Juazeiro do Norte. O corpo foi encontrado no início da tarde daquele dia por parentes, no interior da casa onde a vítima morava na Rua Engenheiro José Onofre Marques, 871, conjunto Cidade de Deus, Bairro São José.
Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos assassinada na madrugada do domingo, dia 5 deste mês de janeiro, em Juazeiro do Norte.
A família disse que só tomou conhecimento do caso por volta das 13 horas, após telefonarem para Sheila, e ela não atender. Diante disso, se deslocaram a residência da vítima quando ouviram gritos do filho da mulher de apenas de cinco anos, portador de autismo. O menino estava sujo de sangue. Quando entraram no quarto de Sheila, se pararam com o corpo dela caído ao solo nu da cintura para baixo, esfaqueado no tórax e abdômen e com os braços amarados com fios usando em telefonia, e comunicaram o fato a polícia.
Vizinhos de Sheila disseram ao policiamento que atendeu ocorrência, terem ouvido gritos de uma mulher durante a madrugada pedindo socorrido, o que provavelmente seriam da jovem assassinada.
SAIBA MAIS
Desde a data do crime, a polícia deu inicio a diligências em torno do ocorrido que culminaram inicialmente na localização e prisão do principal suspeito, Francisco John, efetuada pela equipe da Força Tática, sob o comando do tenente Lindemberg Alencar após informações repassadas pela subagência de inteligência do 2º BPM.
Segundo o oficial, o jovem estava com o celular da mulher, e ao ser preso confessou o assassinato entregando a arma utilizada, um canivete, e ainda deu detalhes da crueldade do crime, acrescentando que invadiu a residência da vítima com intuito de roubar.
O suspeito relatou à polícia a participação de Leandro Cardoso no crime, este que mora nas proximidades da casa da vítima tendo inclusive ido para o velório de Sheila e ainda chorou. Ele negou sua participação no ato criminoso, mas a polícia diz ter indícios que comprovam a participação dele no caso. Segundo informações, Leandro Cardoso é irmão do namorado da mãe de Sheila.
A dupla foi apresentada ao delegado titular do Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, Giovani Aquino que adotou os procedimentos cabíveis ao caso.



Nenhum comentário:
Postar um comentário