quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Violência contra a mulher cearense/Um homem tentou invadir a casa da ex-mulher, uma professora de 48 anos, e efetuou cerca de oito disparos de arma de fogo contra ela. O caso aconteceu no município de Acopiara. A sorte da mulher foi que nenhum dos disparos atingiu a vítima.

Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu a casa da ex-companheira, no Bairro Nova Acopiara, e atirou contra ela. A vítima estava na presença do atual companheiro. A professora disse à polícia que eles se separaram há seis meses. O suspeito fugiu em direção à cidade de Mombaça.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Municipal de Acopiara para localizar o suspeito.

Neste caso as autoridades tem a obrigação, de tomar as providências necessárias ao caso, e a professora e seus familiares, tem que ter bastante cuidado porque o homem não está para brincadeira um verdadeiro bandido a solta que não aceita de maneira nenhuma a separação, esse homem a qualquer momento pode causa uma tragédia, ele já deu o recado só falta agora as autoridades deixar essa mulher ser assassinada pelo o ex-companheiro, porque isso é o que está acontecendo em  alguns casos, a omissão das autoridades vem provocando vítimas da violência contra a mulher cearense todos os dias.

Nenhum comentário: