Mãe e filha morrem após colisão entre moto e camionete em Jardim
Mãe e filha morreram após um acidente de trânsito no município de Jardim na região do cariri cearense, registrado neste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, a cabeleireira Luciana Bernardino da Silva, que no próximo dia 24 estaria completando 27 anos de idade estava com a sua filha, Joyce Bernardino da Silva, de 7 anos em uma motocicleta quando foram colhidas por uma camionete. O fato aconteceu por volta das 11h30min, na área central da cidade.
Segundo informações, o carro era dirigido por um rapaz que sofre de distúrbios psiquiátricos. Ele teria pegado o veiculo num momento de descuido do proprietário da camionete, que teria deixado a chave na ignição enquanto colocava um colchão na carroceira e ocupou o volante saindo em alta velocidade descendo pela Rua José Couto e invadiu a preferencial quando colidiu na moto em que as vítimas trafegavam pela Avenida Wilson Roriz.
Mãe e filha residiam na rua 106, numero 35, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Jardim. em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, Luciana faleceu morreu no local, e a criança ao dar entrada no Hospital Santo Antonio daquele município. Os corpos das duas foram recolhidos pela perícia forense do cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para serem necropsiados.
A guarnição militar de serviço efetuou a prisão do acusado, em seguida fez a condução do mesmo para tomadas das medidas cabíveis ao caso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Fonte> Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário