Mais uma vez Libório Neto se envolver em polêmica | Chico da Granja diz que comprou telhas em Altaneira, mas quem apresenta a nota é o pré-candidato à prefeito Libório Neto
Após nossa reportagem noticiar o descumprimento do Isolamento Social por parte do pré-candidato a prefeito de Assaré, Libório Leite Neto (PDT) e de seus apoiadores, os ex-prefeitos Oliveira e Samuel Freire e o pré-candidato a vereador Antonio Neto Dias, o Gavião, que estiveram em aglomeração no início de junho, na residência de Chico da Granja, o agricultor que há dias gravou vídeo com material de construção, que demonstrava claramente uma suposta oferta de benefícios por parte do pré-candidato Libório Neto, em troca de apoio político, resolveu gravar outro vídeo. (Reveja matéria).
Além de gravar novo vídeo, Chico da Granja deletou das redes sociais a imagem da aglomeração. No vídeo gravado no último dia 30, o agricultor afirma que teria comprado o material de construção no município de Altaneira, mas não apresenta as notas fiscais, preferiu investir acusações, sem provas, contra o prefeito Evanderto Almeida-PSD.
O vídeo foi publicado em uma rede social e um blog da cidade de Assaré noticiou o assunto. Durante uma live transmitida por a página Rádio e Tv Patativa em que se fazia a defesa do pré-candidato, o apresentador Jocélio Leite abriu o whatsaap web e mostrou uma conversa com Libório Neto. A conversa possui tom carinhoso, onde o pré-candidato chama o apresentador por “nego”, quanta intimidade.
Na troca de mensagens, haviam os vídeos de Chico e um PDF de nota fiscal do material de construção que deveria ter sido apresentada pelo próprio agricultor, como pode se observado na imagem. Fica a pergunta. Porque o empresário teria a nota fiscal da compra das telhas do Chico da Granja?
A propósito, a matéria do Blog justificou que o empresário Libório Neto não confirmou pré-candidatura à prefeitura do município. Ao que parece, o medo de ser punido por campanha antecipada falou mais alto, ou oposição está ensaiando um voo de galinha para o empresário, já que não reúne nomes à altura para disputar a sucessão municipal, em novembro próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário