"O destempero do governador se deve, na verdade, à sua fracassada tentativa de se apropriar do partido", disse Aécio, em nota divulgada nesta terça-feira (9).
"O PSDB tem uma longa tradição democrática, construída muito antes de sua chegada ao partido, e que não será sufocada por arroubos autoritários de quem quer que seja", prosseguiu o deputado federal.
Aécio Neves disse que Doria age "por estratégia eleitoral" e que criou "um conflito artificial dentro do PSDB para alimentar na imprensa projetos pessoais cada vez menos críveis".
Em reunião neste final de semana, o governador de São Paulo propôs a expulsão de Aécio, já tentada pelo diretório do PSDB de São Paulo em 2019, e também defendeu que o partido se coloque na oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Nenhum comentário:
Postar um comentário