quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Guilherme Landim repercute acidente e lamenta mortos em barragem de Brejo Santo

 


O deputado Guilherme Landim (PDT) repercutiu, através de redes sociais, o rompimento de uma barragem que ocorreu na noite desta segunda (8), em Brejo Santo. O acidente deixou três mortos e um ferido. Natural do município, o parlamentar foi até o local do rompimento e lamentou as mortes em um vídeo postado no início da noite

Nenhum comentário: