quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Casal que matou em Juazeiro por conta do furto de celular é condenado

Um casal sentou no banco dos réus do Tribunal do Júri em Juazeiro para ser julgado por um homicídio. A autora intelectual Fernanda Carneiro Rodrigues, de 24, residente na Rua Ari Cruz (Leandro Bezerra), foi condenada a 25 anos e para o executor José Luiz Batista Pereira, de 20 anos, que mora na Rua do Limoeiro (Limoeiro), a pena foi de 18 anos e nove meses. Eles foram pronunciados pelo assassinato a tiros e facadas de Alexandre Correia Barros, de 22 anos.


O crime aconteceu no dia 22 de novembro de 2020 na Rua Pedro Henrique de Sousa perto da antiga Churrascaria Faroeste no bairro Leandro Bezerra. A vítima residia na Rua Hilton Grangeiro Xavier naquele bairro e respondia por violência doméstica, assaltos, posse ilegal de arma de fogo e receptação. De acordo com os autos do processo, o homicídio teve motivação no fato de Alexandre ter furtado o celular de Fernanda.

No dia do crime, ela foi detida por familiares da vítima e entregue a uma patrulha da Polícia Militar. A mesma responde procedimento por crime de tráfico de drogas. Na sessão do Júri, o Conselho de Sentença reconheceu as autorias e qualificadoras votando pelas condenações. Zé Luiz foi preso no dia 28 de abril de 2021 já por envolvimento no homicídio à faca contra travesti Pietra Valentina na madrugada do dia 5 de abril daquele ano na Rua São Sebastião no bairro Pio XII.

Fonte; Site Miséria
Demontier Tenório

Nenhum comentário: