terça-feira, 29 de agosto de 2023

Jovem chora na DP de Juazeiro após ser preso sob acusação de assalto a mão armada

Um homem acusado de crimes em Juazeiro e Fortaleza foi preso por volta das 07h30min desta terça-feira. André Gomes da Mota Neto, de 28 anos, reside na Rua Coronel Nery (Pio XII) onde foi preso. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Vicente Filho e o Soldado Ramires cumpriu mandado judicial de Prisão Preventiva expedido pela 15ª Vara Criminal de Fortaleza em julho do ano passado.


Ali é condenado por assalto a mão armada e corrupção de menor quando residiu no bairro Dom Lustosa em nossa capital. No ano de 2014 ele e um adolescente se utilizaram de um simulacro de arma de fogo para roubarem o aparelho celular e bolsa de uma mulher. Na tentativa de fuga, foi contido por populares e entregue a uma equipe de policiais militares quando passou a responder por assalto a mão armada e corrupção de menor.

Após passar a responder em liberdade, André retornou à sua terra natal. Em Juazeiro, foi preso no dia 19 de dezembro de 2017 por PMs após receberem denúncia anônimas que, na sua casa, funcionava uma “boca de fumo” e tinha chegado mais. Nas buscas, os policiais encontraram 1,2 Kg de maconha prensada embaixo do guarda-roupa. O mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e já estava novamente em liberdade.


Fonte;  Miséria 

Nenhum comentário: