sexta-feira, 19 de abril de 2024

Patrão morto a facadas em Brejo Santo pelo funcionário na manhã desta sexta-feira

Após um mês e cinco dias sem homicídios em Brejo Santo, uma pessoa foi assassinada na manhã desta sexta-feira. O pedreiro Francisco Erinaldo Carlos da Silva, de 38 anos, que residia no Sitio Barreiro Preto naquele município, foi lesionado a golpes de faca e morreu quando era submetido a uma cirurgia. O crime aconteceu por volta das 9 horas e teve como autor o auxiliar de pedreiro Damião Sobreira da Silva, de 28 anos, residente na Rua Raimundo Jacinto Ferreira (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo.


Ele trabalhava para Erinaldo e, nesta quinta-feira, os dois tinham discutido no canteiro de uma obra na Rua Roselita Cavalcante (Bairro Sol Nascente) em Brejo Santo. Na manhã desta sexta-feira, pouco tempo após chegar ao trabalho, Damião sacou uma faca e desfechou vários golpes no patrão Damião responde procedimentos por tráfico de drogas, ameaça, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e está sendo procurado por policiais militares de Brejo Santo.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Brejo Santo e o quinto do ano ou 55% em relação aos nove registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 14 de março quando o açougueiro Lerislaw Marinheiro da Silva, de 37 anos, o “Lauzinho”, foi morto a tiros no Sítio Lagoa do Mato onde residia. Ele estava na cadeia de um bar e dois homens chegaram já atirando. O mesmo respondia por crimes de trânsito, furto e violência doméstica.

Por: Miséria

Nenhum comentário: