terça-feira, 30 de abril de 2024

Advogado morto a tiros em Crato na manhã desta terça-feira no 10º homicídio do ano no município

Três dias depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Crato. Por volta das 09h30min desta terça-feira foi morto a tiros com arma de grosso calibre o advogado Bruno Yarlley dos Santos Duarte, de 33 anos. Ele tinha acabado de sair da sua casa na Rua Valdo de Sousa Medeiros do Loteamento Bela Vista, onde funcionava, também, o escritório no Distrito de Belmonte em Crato. O mesmo caminhava na direção da residência de sua mãe em cujo imóvel guardava o carro pela inviabilidade de adentrar sua garagem devido aos buracos.


A mãe do advogado Yarlley mora perto da Vila da Música mais precisamente na Avenida José Horácio Pequeno, mas não deu tempo chegar. Dois homens numa moto se aproximaram dele e o garupeiro já foi atirando. A tese inicial para o crime seria de latrocínio o que está sendo investigado, além de ações relacionadas com a sua atividade profissional. Nesse momento, várias viaturas das polícias civil e militar estão diligenciando à procura dos assassinos.

Este foi o quinto homicídio do mês de abril em Crato e o décimo do ano no município ou 26% em relação aos 38 registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada de sábado (27) quando o motorista de aplicativo Tibério Vieira da Silva, de 30 anos, foi assassinado na Rua Coronel Luiz Teixeira no bairro Seminário o qual morreu ao lado da sua moto Honda Biz de cor preta. Ele tinha retornado recentemente de Itapevi (SP) e havia registros de passagens sua pela polícia.

Por: Miséria

Nenhum comentário: