segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Grave acidente no centro de Juazeiro causado por motorista embriagado que já foi solto

Um motorista foi preso embriagado após causar grave acidente na noite deste domingo no centro de Juazeiro. Por volta das 19 horas o vigilante e motorista de aplicativo José Renato Ferreira Pinto, de 32 anos, residente no bairro Pio XII, trafegava pela Rua da Conceição quando invadiu a preferencial e bateu violentamente o seu veículo Gol num Chevrolet Classic de um taxista. Ele foi levado por policiais militares à delegacia de Juazeiro e autuado em flagrante pela delegada Deborah Gurgel.

Na audiência de custódia, na tarde desta segunda-feira, o juiz Vandemberg Francelino homologou o flagrante, mas concedeu liberdade provisória mediante normas cautelares. No acidente, o taxista Antonio Bento Sobrinho, de 65 anos, o “Tota” da Praça Padre Cícero, foi arremessado para fora do seu carro que terminou empurrado pelo Gol para a Rua da Conceição em virtude do impacto da batida. Ele fraturou um dos braços e sofreu corte profundo na testa estando internado no HRC.

Já o motorista do Gol branco, que trafegava em alta velocidade, teve apenas um ferimento leve na canela. Já o teste etílico feito na Pefoce apresentou resultado positivo e ele disse que tinha bebido um pouco enquanto assistia ao jogo do Flamengo. Renato falou para a delegada plantonista que chegou a parar no cruzamento, mas um carro ali estacionado tirou a sua visibilidade. O mesmo foi autuado em flagrante por lesão corporal e embriaguez de conformidade com o Código de Trânsito.

JARDIM – Antes, por volta das 16 horas deste domingo, houve uma colisão de motos na estrada do Sítio Boa Vista a uma distância de 2 Km para o centro de Jardim. O vendedor de hortifrutis José Maciel Rodrigues, de 36 anos, residente no bairro Frei Damião naquele município, bateu noutra moto na qual estava um casal com uma criança a qual não se feriu. Adriana Soares dos Santos e José Nilton Antonio dos Santos foram socorridos a um dos hospitais barbalhenses com suspeitas de fraturas.

O vendedor estava embriagado e ainda tentou abandonar o local do acidente, mas a corrente soltou quando caiu da moto e populares recolheram a chave. Ele terminou trazido por policiais militares à Delegacia de Juazeiro, onde confessou que tinha bebido e o teste deu positivo. José Maciel foi autuado em flagrante por lesão corporal no trânsito, tentativa de abandonar o local sem prestar socorro à vítima e embriaguez ao volante. Ele já responde por violência doméstica.

Por: Miséria

Nenhum comentário: