As prefeituras do Crato e Barbalha anunciaram reformas administrativas para os mandatos que iniciam em 1º de janeiro de 2025. A atenção está voltada para as mudanças no secretariado. Dos três municípios, as mudanças mais significativas aconteceram em Crato, sob o comando do prefeito já diplomado, André Barreto (PT). Barbalha iniciou a reforma em ritmo menor e Juazeiro do Norte não aponta para mudanças.
Com o mesmo estilo político desenvolvido pelo prefeito Zé Ailton Brasil (PT), mas com uma ampla reforma administrativa, o prefeito André Barreto (PT) manteve apenas quatro dos 21 nomes do atual quadro do primeiro escalão. A mudança, em torno de 20%, foi exatamente o projetado por André, logo após as eleições.
Entre os nomes que permanecem no primeiro escalão, após a gestão Zé Ailton, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ary Filho; e do Meio Ambiente, George Borges. Outros que permanecem, mas mudando de função estão o procurador Rennan Xenofonte, que assume a Finanças; e o chefe de Gabinete Fabiano Brasil, que assume a Procuradoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário