Dois homicídios à bala foram registrados no intervalo de três horas na noite desta quarta-feira (30) na região do Cariri. Em relação ao município de Salitre foi o segundo do mês de julho e o quarto do ano no município. Sobre Missão Velha, foi o terceiro assassinato deste mês e o nono de 2025.
Por volta das 19 horas o bebê Noah Levi da Silva Pinheiro, que completaria três meses nesta sexta-feira, morreu após ser baleado na testa. A família reside no Sítio Serra da Baixa na zona rural de Ipubi, mas o crime aconteceu no Sítio Serra dos Nogueiras em Salitre para onde teriam ido após suposto entrevero no Pernambuco. Desafetos de Felipe Machado Pinheiro, pai da criança, chegaram à localidade com o objetivo de matá-lo.
Ao encontra-lo, pediram que entregasse à criança à genitora da mesma o que não ocorreu quando terminou atingida com um tiro na testa. Uma mulher que estava perto e identificada apenas por “Desiele”, interveio no conflito e saiu baleada. Já a criança ainda foi socorrida às pressas ao Hospital de Salitre, mas chegou sem vida. Felipe foi transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.
OUTRO - Já por volta das 22 horas o comerciante Carlos dos Santos Cabral, de 42 anos, o “Carlinhos” ou “Galego”, foi morto a tiros dentro do seu bar “Espetinho do Galego”. O estabelecimento funciona no centro de Missão Velha aonde chegaram dois homens numa moto e o executaram. Ele residia em Barbalha e respondia procedimentos por posse de arma, receptação, violência doméstica e ameaça. Policiais militares diligenciaram, mas ninguém foi preso.
Fonte: Portal Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário