Uma aeronave que transportava diversos tabletes de cocaína caiu em um canavial em Coruripe, município de Alagoas, na tarde deste último domingo, 14. O piloto - único ocupante do avião - morreu após o acidente.
Conforme a apuração, a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) informou que as equipes foram acionadas por moradores locais que relataram um forte estrondo vindo da plantação de cana-de-açúcar. Os policiais confirmaram a queda do avião, e ao chegarem ao local encontraram quase 200 kg de tabletes de cocaína próximo aos destroços.
As imagens mostram os tabletes de cocaína embalados em rótulos falsos da Space X – fabricante estadunidense de sistemas aeroespaciais, fundada por Elon Musk.
A droga foi apreendida e levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Coruripe, em Alagoas, e, em seguida, encaminhada à Central de Flagrantes, em Maceió. A perícia e os demais procedimentos no local foram realizados por equipes da Polícia Científica, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. Policiais militares estiveram atuando na região até a chegada dos agentes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão da Força Aérea Brasileira (FAB) que investiga ocorrências desse tipo.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário