terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Bebedeira seguida de discussão acaba em homicídio a tiros em Aurora

Um homicídio a tiros movimentou o plantão policial na tarde desta segunda-feira (16) em Aurora. A vítima, Pedro Paulo Torres, de 40 anos, morreu após ser baleada por um colega de bebedeira em um bar localizado na Vila Paulo Gonçalves.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar por uma testemunha, o suspeito, inicialmente identificado apenas como Oziel, consumia bebidas alcoólicas com Pedro Paulo quando deixou o local sem dizer nada. Pouco depois, retornou ao bar e efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida em uma motocicleta com características não anotadas.


Pedro Paulo, que morava no Conjunto Habitat, no bairro José Fernandes Campos, foi socorrido ao Hospital Geral Ignez Andreazza. Inicialmente, a equipe médica informou aos policiais que o estado de saúde dele era grave, porém estável. No entanto, o quadro clínico se agravou e ele não resistiu aos ferimentos.

Populares relataram à polícia que vítima e suspeito já haviam tido uma desavença anterior, o que pode ter motivado o crime. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido preso.

Fonte: Caririceará 

Nenhum comentário: