A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta segunda-feira (9), o principal suspeito do homicídio que chocou o município de Ipaçanga no último fim de semana. Antônio Denilson Pereira Lima, de 19 anos, conhecido como Borogodó, foi preso em flagrante após dois dias de buscas contínuas realizadas pelas equipes da PCCE.
O crime ocorreu na madrugada de sábado, 7 de fevereiro de 2026, por volta da 1h, na Rua Aleixo Vieira, área central da cidade. A vítima, Sara da Silva Marques, foi morta ainda no local. Após a ação criminosa, o corpo foi levado para um matagal nas proximidades, numa tentativa de dificultar a identificação do crime.
Desde as primeiras horas após a descoberta do homicídio, a Polícia Civil iniciou diligências para identificar os envolvidos. Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para o avanço das investigações, registrando a vítima momentos antes do crime ao lado de dois suspeitos, além da fuga logo após o ocorrido.
Um dos envolvidos foi identificado como um adolescente de 16 anos, de iniciais P.W.A.M., que acabou apreendido. Em depoimento, o menor confessou participação no crime e detalhou como a ação foi executada. Segundo a Polícia, ele já possui envolvimento em outro homicídio ocorrido em março de 2025, também em Ipaçanga, e estava em regime de semiliberdade na cidade de Crateús.
O segundo suspeito, Antônio Denilson, passou a ser procurado intensamente e foi localizado na manhã desta segunda-feira (9), escondido em uma área de matagal, após denúncia anônima indicando seu paradeiro.
Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário