quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Acusados de torturar e matar três mulheres em Fortaleza são condenados - Penas somadas chegam a 335 anos de prisão•

Fotos das vítimas ainda com vida no momento do crime:


A decisão foi decretada na madrugada desta quinta-feira (28), em um julgamento que teve início na manhã de quarta-feira (27). As informações foram confirmadas pelo Tribunal de Justiça do Ceará.


O crime ocorreu em março de 2018, quando os criminosos filmaram a tortura e o assassinato das vítimas. Os corpos foram colocados em um mangue no Bairro Vila Velha.


A pena dos réus são: 78 anos e 6 meses para [Bruno Araújo de Oliveira]; [85 anos para Jeilson Lopes Pires]; [78 anos para Rogério Araújo de Freitas]; [8 anos e 6 meses para Júlio César Clemente da Silva; e [85 anos e 6 meses de prisão para Francisco Robson de Souza Gomes], que está preso na Penitenciária Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul e foi julgado por videoconferência.


As vítimas, identificadas como [Nara Aline Mota, de 23 anos], [Darcyelle Ancelmo de Alencar, 31 anos] e [Ingrid Teixeira Ferreira, 22 anos], foram torturadas e decapitadas.


A motivação do crime, de acordo com a Justiça é que as mulheres faziam parte da facção criminosa rival da integrada pelos acusados.


O crime foi filmado e teve compartilhamento em redes sociais.

Nenhum comentário: