quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar mulher que defendia a amiga em Juazeiro está foragido•

Na última segunda-feira, 25, Natália Ferreira Barão, de 24 anos, tentava defender a amiga, Maria do Socorro, do ex-marido quando foi atingida no pescoço com uma garrafa de cerveja quebrada, que a levou a óbito, no Bairro São José, em frente à calçada da casa da jovem.


O suspeito é identificado como [Carlos Rodrigues Silva], que está foragido. Na fuga ele também atingiu o marido de Natália, Cícero Almeida, de 34 anos. Ele está se recuperando dos ferimentos.


Segundo Informações das autoridades, estão sendo tomadas as providências legais para concluir o inquérito. Se Carlos Rodrigues não for localizado, pode ser solicitada a prisão preventiva.


Maria do Socorro já tem uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela estava na casa da amiga, quando Carlos veio procura-la no portão, sedo atendido por Natália, que o mandou ele ir embora. O suspeito saiu, mas retornou em seguida, entrando na casa e puxando Socorro pelo cabelo, jogou ela na rua. Natália entrou no meio da confusão o acusado usou uma garrafa de cerveja, para desferir vários golpes no pescoço da vítima.


Natália foi socorrida ainda com vida ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas devido à perda de sangue era grave e ela não resistiu.


Fonte/G1•

Nenhum comentário: