segunda-feira, 6 de maio de 2019

Capotamento deixa quatro policiais feridos no município de Forquilha-CE

Quatro policiais sofreram um acidente em Forquilha, por volta de 19h do último domingo (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que os homens estavam capotou na via. A Secretaria de Segurança do Ceará (SSPDS) informou que o carro colidiu com uma árvore.
Conforme informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência à SSPDS, o motorista perdeu o controle do automóvel e colidiu com uma árvore. Os quatro agentes de segurança tiveram escoriações leves.
Os policiais, sendo três militares e um escrivão da Polícia Civil, foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, segundo a PRF. Eles dirigiam em direção a Fortaleza.

Nenhum comentário: