Ceará Violento quem mais sofreu com a violência foram as mulheres e seus familiares/Vinte e oito mulheres foram assassinadas no Ceará em abril, o número de assassinatos do gênero no estado chega a 69 no ano
Abril foi também o mês com maior índice de homicídios vitimando mulheres, além dos casos de feminicídio.Entre as vítimas das execuções sumárias no mês passado estão cinco adolescentes, duas crianças e uma idosa.
Em Fortaleza, duas mulheres foram assassinadas em Abril. O corpo de [Diane Rodrigues de Sousa, 29 anos], foi encontrado com marcas de violência e várias (tiros), na noite de 20 de abril no bairro Praia do Futuro, na zona Leste da cidade.
Ainda na grande Fortaleza [Iracema Aparecida Santos Macedo, 19 anos], foi assassinada a tiros, na Avenida Valparaíso, no Conjunto Palmeiras, no dia 26.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RM), ocorreram 10 assassinatos de mulheres nos seguintes Municípios: Caucaia (5), Maracanaú (2), Aquiraz, Cascavel e Pacatuba. Um homicídio em cada município.
No Interior, 16 mulheres foram assassinadas nos seguintes Municípios: Pedra Branca (2 casos), Alto Santo (2), Russas (2), Carnaubal, Juazeiro do Norte, Ererê, Barroquinha, Novo Oriente, Milagres, São Benedito, Cruz, Banabuiú e Quixeramobim. 1 Homicídio em cada município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário