terça-feira, 7 de maio de 2019

FORTALEZA - Suspeito de matar o próprio irmão é preso dentro de casa

Um homem suspeito de assassinar o próprio irmão em fevereiro deste ano, no Bairro Mondubim, em Fortaleza, foi preso no último domingo (5). Ivan Siqueira Lima, 22 anos, estava dentro de casa no momento da prisão.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações policiais apontaram que o suspeito matou o irmão, Yago Siqueira de Sousa, 18 anos, por ele ter começado a integrar uma organização criminosa rival. Ele e outros homens assassinaram a vítima com vários tiros.
O corpo de Yago Siquera foi encontrado na Rua C, no Bairro Mondubim, com lesões na face e vários ferimentos de bala, em fevereiro deste ano. Após identificar Ivan Siqueira como autor do crime, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou um mandado de prisão preventiva à Justiça.
O suspeito foi encaminhado para o DHPP e autuado por homicídio qualificado. A polícia segue em buscas para tentar capturar as outras partícipes do crime.

Nenhum comentário: