Transexual cearense é espancada até a morte em São Paulo
A transexual cearense Larissa Rodrigues, 21, que morava em São Paulo foi espancada até a morte na madrugada do último sábado (4), no bairro Saúde, na Zona Sul da cidade.No momento do crime, ela estava trabalhando.
A jovem morava na Capital paulista desde os 17 anos para ajudar a família, que mora em Fortaleza.
Segundo informações das autoridades o caso foi registrado como homicídio, em São Paulo. Uma testemunha contou à polícia que estava com a vítima, quando um homem não identificado em um carro quase os atropelou. Posteriormente, o autor retornou com o veículo, desembarcou com um pedaço de madeira, golpeando a vítima com o objeto. O agressor fugiu. Conforme a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a vítima chegou a ser socorrida a um pronto socorro com ferimentos na cabeça mas não resistiu e faleceu no local.
Larissa saiu de Fortaleza para ganhar a vida sozinha e teve de se virar para se sustentar e mandar dinheiro para a família. "Ela trabalhava fazendo programa, esse foi o jeito que ela encontrou de ajudar a família".


Nenhum comentário:
Postar um comentário