Plantão Policial na Cidade do Crato mulher acusada de matar homem a facadas no município e Carius foi encontrada morta no presídio feminino em Crato. Segundo informações de populares que Antônia Carma Rodrigues de Lima, 27 anos, esteve internada em um hospital psiquiátrico no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza e há três meses tinha retornado para Carius.
Na última segunda-feira, ela investiu com uma faca peixeira contra o seu padrasto, Francisco Barbosa de Oliveira, 57 anos, que foi lesionado.Para evitar que Antônia Carma matasse seu padrasto, o vizinho da mulher Mau-rílio Barbosa Rodrigues, 47 anos, foi tentar entevi quando em determinado momento a vítima foi atingido por um golpe profundo e em seguida recebeu mais alguns golpes morrendo no local.
A mulher foi detida por policiais, levada ao destacamento militar de Carius e logo após conduzida para o presídio feminino na cidade do Crato. Na noite de ontem quinta-feira , Antônia Carma Rodrigues de Lima, 27 anos, foi encontrada morta em uma das celas da cadeia pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário