terça-feira, 17 de setembro de 2019

Agricultor de 21 anos é encontrado assassinado a faca em Potengi

Um jovem de 21 anos foi encontrado por volta das 09h00min desta última segunda-feira (16), morto a golpe de faca, na periferia de Potengi (CE). O corpo estava caído em um matagal, às margens da Estrada do Brejo.

A polícia militar foi informada por familiares do agricultor Victor Daniel de Sousa Laurentino, que morava na Vila Marrocos, zona rural de Potengi/CE que informaram o  desaparecimento do rapaz.

Os parentes de Victor Daniel afirmaram que ele teria saído de casa para ir a um “Forró” próximo ao “Bar de Dona Moça”, na Estrada do Brejo, e não havia retornado . Acrescentando que o agricultor participava do evento festivo quando se envolveu na confusão que resultou na morte do ex-presidiário, Antônio Rogério Moura Alves, de 26 anos e que, segundo comentários de testemunhas, Victor Daniel tinha corrido para um matagal após receber um golpe com arma branca no mesmo conflito em questão. Os populares localizaram o jovem desaparecido já em óbito próximo de onde foi encontrado do corpo da primeira vítima O ex- presidiário “Rogério”.


Durante as buscas no intuito de prender os agressores das duas vítimas assassinadas, o policiamento militar de Potengi conduziu a delegacia de Polícia Civil,  Reginaldo Ferreira Gonçalves, vulgo “Nanan”. A detenção aconteceu após indicativos de populares dele ser o autor do crime originário, porém o denunciado, negou a autoria dos crimes e apontou seu irmão, Francisco Ferreira Gonçalves, vulgo “Tôca”, de 20 anos de idade, residente no Sítio Lagoa do Saco, zona rural de Potengi/CE, como acusado de matar os dois jovens de modo que a vítima foi liberada por falta de prova contra ele.

Fonte: Cariri Ceará•

Nenhum comentário: