Agricultor de 21 anos é encontrado assassinado a faca em Potengi
Um jovem de 21 anos foi encontrado por volta das 09h00min desta última segunda-feira (16), morto a golpe de faca, na periferia de Potengi (CE). O corpo estava caído em um matagal, às margens da Estrada do Brejo.A polícia militar foi informada por familiares do agricultor Victor Daniel de Sousa Laurentino, que morava na Vila Marrocos, zona rural de Potengi/CE que informaram o desaparecimento do rapaz.
Os parentes de Victor Daniel afirmaram que ele teria saído de casa para ir a um “Forró” próximo ao “Bar de Dona Moça”, na Estrada do Brejo, e não havia retornado . Acrescentando que o agricultor participava do evento festivo quando se envolveu na confusão que resultou na morte do ex-presidiário, Antônio Rogério Moura Alves, de 26 anos e que, segundo comentários de testemunhas, Victor Daniel tinha corrido para um matagal após receber um golpe com arma branca no mesmo conflito em questão. Os populares localizaram o jovem desaparecido já em óbito próximo de onde foi encontrado do corpo da primeira vítima O ex- presidiário “Rogério”.
Durante as buscas no intuito de prender os agressores das duas vítimas assassinadas, o policiamento militar de Potengi conduziu a delegacia de Polícia Civil, Reginaldo Ferreira Gonçalves, vulgo “Nanan”. A detenção aconteceu após indicativos de populares dele ser o autor do crime originário, porém o denunciado, negou a autoria dos crimes e apontou seu irmão, Francisco Ferreira Gonçalves, vulgo “Tôca”, de 20 anos de idade, residente no Sítio Lagoa do Saco, zona rural de Potengi/CE, como acusado de matar os dois jovens de modo que a vítima foi liberada por falta de prova contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário