terça-feira, 17 de setembro de 2019

Preso em Potengi acusado de agarrar jovem para estuprar dentro de loja

A polícia de Potengi prendeu por volta das 7 horas desta terça-feira o jovem Gilson Alves Barbosa Bevenuto, de 26 anos, acusado da prática de vários crimes naquele município. Contra ele já tinha sido decretada a prisão preventiva por conta de uma tentativa de estupro na manhã do último dia 25 de agosto. A polícia recebeu informações que Gilson estava refugiado na residência de sua mãe Maria Alves Barbosa, que o mesmo agrediu este ano e tinha sido posto para fora de casa.

Ao tomar conhecimento, uma patrulha foi até o bairro Casas Populares e apresentou a ele o mandado judicial. Na manhã do último dia 25 de agosto, a garota estava na loja dos pais no bairro Casas Populares em Potengi quando Gilson invadiu o estabelecimento e agarrou a jovem com o intuito de abusar sexualmente da vítima.

As imagens das câmeras de segurança da loja mostram seis minutos de uma luta desesperada da jovem para se livrar do acusado. Após o esforço, ela conseguiu fugir e correu pedindo ajudas as pessoas próximas enquanto Gilson desapareceu com mechas do cabelo da vítima nas mãos. Além deste crime e da violência contra a própria mãe, ele responde, também, por tráfico de drogas.

Fonte: Miséria•

Nenhum comentário: