sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Polícia Civil elucida latrocínio em Fortaleza

Equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), iniciaram as diligências após o latrocínio de Maria de Paula Ribeiro Amora Miguel (26). As equipes prenderam Ícaro Albuquerque de Freitas (20), mais conhecido como “Boca Rosa”, que já responde por tentativa de homicídio e roubo a residência. Ele foi capturado no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Com ele, a Polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros, que será periciada para saber se foi a arma usada no crime. Após essa prisão, os policiais civis continuaram as diligências e chegaram ao segundo suspeito, identificado como Francisco Joel Soares da Silva (28), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio. Ao avistar os policiais civis, ele entrou em confronto e acabou morto. Com ele, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 municiado. O preso e as armas apreendidas foram encaminhados à sede do DHPP, que lavrou o flagrante.

Já na tarde de hoje, a Polícia Civil apreendeu outros dois adolescentes envolvidos no caso.  Com as capturas, o caso está elucidado.


Fonte> Diário do Nordeste•

Nenhum comentário: