sábado, 29 de agosto de 2020

Acidentes deixaram seis feridos em Juazeiro e Várzea Alegre

Além de três mortes em quedas de motocicletas nos municípios de Jardim, Barbalha e Juazeiro, outros acidentes esta semana deixaram seis feridos. Além disso, o plantão policial registrou um caso de direção perigosa em Tarrafas e dois de embriaguez ao volante em Juazeiro. Por volta das 16 horas desta quinta-feira um motoqueiro caiu do veículo ao passar numa lombada na Avenida Ailton Gomes, perto do Parque Ecológico das Timbaúbas, e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

Antes, porém na Avenida Vicente Alves Costa em Várzea Alegre, houve uma batida de motos. Um dos pilotos disse que parou no semáforo e o outro bateu na traseira, sendo ambos socorridos pelo SAMU ao hospital local. Já na noite de quarta-feira, na mesma avenida, o piloto de uma moto trafegava em alta velocidade quando bateu na lateral de um Fiat Strada que fazia o retorno. O motoqueiro sofreu fratura exposta na perna direita e foi trazido ao HRC em Juazeiro.

OUTROS – Já na Avenida Júlio Conceição em Tarrafas um motoqueiro pilotava em alta velocidade e passou pela viatura da PM empinando o veículo. Ele foi abordado, não possuía CNH e nem documentos da moto. Na Rua Ivani Feitosa (Tiradentes) em Juazeiro houve colisão entre um Gol e uma moto quando dois ocupantes desta foram socorridos. A motorista de 48 anos estava embriagada e foi levada à delegacia. Já na Rua Luciano Torres de Melo (Frei Damião) um homem de 42 anos, residente em Missão Velha, dirigia um Celta embriagado e ainda fazia manobras perigosas, sendo preso.


Fonte> www.miseria.com.br

Nenhum comentário: