Suspeitos de praticar assaltos em série são presos no Barro Branco em Crato
Dois homens suspeitos de envolvimento numa serie de roubos em Crato, foram presos na noite desta segunda-feira (17), pela Polícia Militares através do Raio com apoio da Força Tatica. Halisson Wendell da Costa, de 30 anos, residente na Rua Artesã Judy Mary 231, Conjunto Minha casa minha vida 2, no Barro Branco e Anderson Felipe Gonçalves, de 23 anos que reside na Rua Conjunto Mãos Unidas 32, Bairro Muriti, foram localizados e detidos por volta 19h30min.A ação policial ocorreu após CIOPS acionar o policiamento do Raio para diligenciar no intuito de prender dois indivíduos que trafegavam numa Motocicleta, de cor vermelha, ano 2016 de placas PNS-7628 praticando assaltos em vários pontos da cidade.
Durante as diligencias, os policiais localizaram a moto nas dependências de uma casa, no Conjunto Minha casa minha vida 2, no Barro Branco. Os PMs ao abordarem dois homens que se encontrava na frente ao imóvel, um saiu correndo pelos fundos chegando a efetuar um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram agressão, porém não atingiu o infrator que conseguiu fugir.
Os raianos com o apoio de policiais da Força Tática realizaram vistoria na residência vindo a encontraram, dois celulares e no quintal da casa, dentro do saco de lixo um revólver contendo 6 munições deflagradas. O dono da moto e os proprietários da casa juntamente com os itens apreendidos foram apresentados ao delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato Dr. Luiz José Tenório Negreiro para adoção das medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário