quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Após recorrer à internet, jovem caririense acha família de quem havia se perdido há 24 anos

Nesta terça-feira (24), uma publicação de pedido de ajuda viralizou na internet, principalmente no Cariri. Em busca de achar a família, Antônio Carlos da Silva, morador de Fortaleza, divulgou um anúncio com a história dele e de como foi separado das raízes, explicitando o desejo de revê-los.


No anúncio, o homem de 32 anos conta que se perdeu da família aos 6, quando pegou, por engano, um ônibus com destino à capital, onde vive até hoje. Na divulgação também constavam o nome da mãe, irmão e tio do jovem.


Internautas viram a história e resolveram divulgar. Em 24h, a publicação no Twitter já teve mais de 40 mil compartilhamentos e 72 mil curtidas.


As divulgações surtiram efeito e, na manhã desta quinta (25), Antônio Carlos informou que havia conseguido chegar à família. “Olá, amigos(as), também gostaria de compartilhar com vocês essa imensa alegria, pois sei do seu esforço e da tentativa de nos ajudar nessa busca. Mesmo através de uma palavra amiga, das orações, do esforço em compartilhar com seus grupos e amigos. Em fim, através dessa corrente, conseguimos chegar a minha família”, afirmou o jovem em mensagem aos que ajudaram.


Segundo conta Antônio Carlos, a mãe dele faleceu em fevereiro de 2017, vítima de câncer de mama. Entretanto, o jovem conseguiu notícias da avó e dos quatro irmãos, entre eles Diego, citado no anúncio. “Eles são naturais de Antonina do Norte Ceará. Minha mãe morou em Pontegi e por último em um distrito de Petrolina-PE”, afirmou.


Por fim, Antônio Carlos agradeceu à todos que contribuíram na busca. “Minha imensa gratidão a cada um de vocês que direta ou indiretamente contribuíram na realização do meu sonho, de poder me reencontrar com as minhas origens. Por favor, compartilhem com as pessoas essa notícia, pois sei que tinha muita gente nessa torcida”, concluiu.


Fonte> www.badalo.com.br

Nenhum comentário: