quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Corpo encontrado em Várzea Alegre envolto numa rede com características de “desova”

O corpo aparentemente de um jovem foi encontrado por transeuntes por volta das 6 horas desta quinta-feira às margens da BR-230 na saída de Várzea Alegre para Lavras da Mangabeira. O achado se deu no Sítio Bom Jesus (Distrito de Canindezinho) em Várzea Alegre e foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. O mesmo apresentava marcas de perfurações à bala na cabeça com arma de grosso calibre.


O cadáver estava envolto numa rede e mais ainda um lençol e dentro de um saco preto demonstrando todas as características de uma “desova”. Não foram encontrados documentos que permitissem sua identificação. Pouco tempo depois uma pessoa, residente em Várzea Alegre, informou para a polícia sobre o desaparecimento de um jovem e familiares seguiram à Pefoce de Iguatu para verificar se é quem procuram.


Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Várzea Alegre e o oitavo do ano município ou 167% a mais que os três assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 15 com a morte no Hospital São Camilo em Crato do agricultor Antonio Batista da Silva, de 28 anos, que residia na Rua Raimundo Bilé (Bairro Ricahinho) em Várzea Alegre. Na madrugada do dia 21 de outubro ele foi esfaqueado perto de sua casa e faleceu exatamente 25 dias depois.


Fonte> Miseria.com.br

Nenhum comentário: