quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Cinco casos de violência contra a mulher em Juazeiro e atentado em Várzea Alegre

O final de semana foi registrada uma tentativa de homicídio em Várzea Alegre e cinco casos de violência contra a mulher em Juazeiro do Norte. Na primeira cidade mais precisamente na Rua Joaquim Ferreira Lima (Bairro Varjota) um jovem esfaqueou outro atingindo-o nos braços. No seu plano de fuga, tomou a moto de um morador próximo e partiu em alta velocidade, enquanto a vítima terminou socorrida ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre.


Já a escalada da violência contra a mulher em Juazeiro do Norte começou na noite de sábado na Rua Francisco Dias Guimarães (Novo Juazeiro), onde Inaldo da Silva Lima, de 26 anos, residente na Betolândia, causava desordens e proferia ameaças contra sua ex-companheira Cintia Maria de Souza, de 30 anos, que mora no Tiradentes. O acusado foi levado à delegacia por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Cláudio e os Soldados Lennon e Araújo.


No início da tarde deste domingo outra patrulha do POG com o Cabo Wilker e os Soldados Marcel Araújo e Lucena prendeu José Severino da Silva Filho, de 65 anos. Ele foi à casa de sua ex-companheira Cícera Silva, de 63 anos, no bairro Romeirão, e agrediu a mesma. Já na Rua Joaquim Leandro de Souza (Pedrinhas) uma jovem de 29 anos estava embriagada e agrediu sua mãe, além de desacatar os policiais que atenderam a ocorrência.


No período da noite, na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes) nova prisão pelo POG. No local, Carlos Antonio, de 31 anos, estava ameaçando sua esposa da mesma idade e ainda agrediu a irmã dela de 27 anos. Quase no mesmo horário novamente o POG em ação na Rua Radialista Coelho Alves, também no Tiradentes, onde Antonio Souza, de 33 anos, ameaçou e agrediu sua companheira de 22 e mais a irmã dela de 20 anos. Os PMs o prenderam e apreenderam uma espingarda calibre 36.


Fonte.> Miseria.com.br

Nenhum comentário: