quinta-feira, 27 de maio de 2021

Juazeiro do Norte intensifica fiscalização e alerta para possibilidade de notificações e multas por descumprimento dos decretos
Na última quarta-feira (26) a Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte (Amaju) deu início às fiscalizações em espaços sociais e comerciais que desrespeitavam as normas de enfrentamento à Covid-19. As fiscalizações contam, ainda, com o apoio da Guarda Civil Metropolitana, de agentes da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) e da Vigilância Sanitária.

Na manhã desta quinta-feira (27) o repórter Toni Sousa e o cinegrafista Guto Vital acompanharam a equipe de fiscalização da Amaju nas abordagens realizadas na rua São Pedro, centro comercial de Juazeiro do Norte. Em entrevista ao Site Miséria, o superintendente da Amaju, Eraldo Oliveira, revelou que inicialmente as abordagens são educativas, mas em breve começarão a ser aplicadas notificações e multas aos estabelecimentos que continuarem a desrespeitar os decretos estaduais e municipais.

“Infelizmente, os indicadores da curva estão muito altos e possivelmente nós teremos um risco de mortalidade cada vez mais crescente. Famílias agonizando, famílias em conflito, sem vagas em hospitais, seringas e medicamentos. Nós não podemos deixar a saúde colapsar”, comentou o superintendente da Amaju, Eraldo Oliveira.

Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário: