segunda-feira, 31 de maio de 2021

Morre aos 97 anos o  comendador Camilo Cola, fundador da Viação Itapemirim
Morreu por volta das 23hs de sábado 29 de Maio de 2021, em sua residência em Cachoeiro de Itapemirim, o comendador e empresário Camilo Cola, de 97 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas acredita-se que foi causa natural, devido a idade avançada do empresário. 

Camilo Cola é fundador da Viação Itapemirim, que foi uma das maiores empresas de transporte de passageiros e cargas da América Latina. Ao longo de sua vida empresarial, Camilo montou um grupo empresarial forte, com empresas em diversos setores, um verdadeiro conglomerado empresarial que gerou empregos e riquezas no Brasil. 

Em seu perfil no Instagram, o deputado federal Evair de Mello (PP) se despediu do empresário e ex-deputado federal Camilo Cola, seu amigo, conselheiro e incentivador político com a seguinte mensagem: 

“Hoje é dia de nos despedirmos desta lenda chamada Camilo Cola. Cumpriu seu legado entre nós. Brasileiro e Capixaba de primeira grandeza. Expedicionário, produtor rural, empresário e político. Orgulhou a Pátria estando na Segunda Guerra Mundial. Um amigo, conselheiro e sempre incentivador. Seu legado precisa ser honrado por gerações futuras. Um dos maiores do nosso tempo. Nossa solidariedade à família e amigos.”

Nenhum comentário: