sexta-feira, 25 de junho de 2021

Cadeirante ameaça matar a mãe em Juazeiro e jovem agride sua genitora em Campos Sales
Mais dois casos de violência doméstica foram registrados de ontem para hoje na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Juazeiro do Norte e Campos Sales, além da tentativa de feminicídio contra uma mulher em Nova Olinda. Por volta das 17 horas desta quinta-feira a polícia de Juazeiro foi acionada em virtude de uma ocorrência de embriaguez e desordens na Rua Ivanir Feitosa (Tiradentes), onde prendeu o cadeirante Cicero de Oliveira, de 41 anos.

Ele ameaçava matar sua tia/mãe, Expedita Oliveira da Silva, de 71 anos, já que foi ela quem o criou desde recém-nascido pelo fato de a mãe biológica não ter condições de cuidar do mesmo. Além das ameaças, praticou crimes de ofensa, danos materiais e gestos obsceno no contexto da Lei Maria da Penha. Cícero ainda desacatou os PMs e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) pela Patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Cláudio, o Cabo Pinheiro e o Soldado Sena.

OUTRO – Já por volta das quatro horas da madrugada desta sexta-feira a polícia de Campos Sales soube que Cícero Welton Alencar, de 19 anos, tinha agredido sua própria mãe Antonia Lucia Alencar da Silva, de 35 anos, e quebrado móveis em casa na Rua Monteiro Lobato (Bairro Barragem) naquele município. Uma patrulha da PM com o Sargento Vidal, o Cabo J. Paulo e os Soldados Sobreira e Palácio foi ao local, mas o acusado já tinha fugido por um matagal próximo.

Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário: