Mulher é conduzida a delegacia do Crato após apreensão de cocaína em sua residência
Uma mulher 38 anos, identificada como Águida Tavares Leite foi conduzida no início da tarde desta segunda-feira (16), a delegacia Regional de Policia Civil do Crato, após ser encontrada em sua residência, 14 papelotes de cocaína, pesando 12,6 gramas do entorpecente.
O fato aconteceu por volta das 13h30min, após a equipe militar RAIO 01 ser acionada via Ciops para averigua uma denuncia de quatro pessoas usando drogas no bairro São Miguel. Após a abordagem aos denunciados, nada de ilícito foi encontrado, sendo os suspeitos liberados.
Após a liberação dos indivíduos, os militares foram informados por um popular que um dos abordados de nome de Luís, vendia drogas. Diante da informação, os PM’S se dirigiram a residência do suspeito, na rua Raimundo Gomes de Matos, Bairro São Miguel onde foram recebidos pela mãe do denunciado, a dona de casa Águida Tavares Leite que autorizou os policiais a procederem buscas de armas e drogas no interior do imóvel.
Durante a vistoria, o produto ilícito apreendido foi encontrado no quarto do acusado, este que não foi localizado. A droga juntamente com a proprietária da casa foi apresentada na 19ª DRPC ao delegado plantonista, Levi Gonçalves Leal que adotou os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:
Postar um comentário