Dois homens são mortos a tiros num intervalo de menos de duas horas em Juazeiro do Norte
Violência na grande Juazeiro do Norte dois homicídios foram registrados em menos de duas horas em Juazeiro do Norte, na noite de sexta-feira (14). Nos dois casos, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia, o primeiro caso ocorreu no Conjunto Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida, bairro Aeroporto, por volta das 21h40min Flávio Pereira dos Santos, que neste sábado, completaria 29 anos, e residia no Bloco 09 daquele conjunto habitacional foi mortos com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações de testemunhas, a ação criminosa foi cometida por um indivíduo não identificado ocupante de uma moto Honda Bros de cor branca que fugiu tomando destino ignorado. A Polícia informou que “Monga” como era apelidada a vítima, respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo e ameaças.
Antes, as 20h30min no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Vila Belém, no Bairro Pio XII, Maciel Oliveira da Silva, de 39 anos que residia na Rua Amâncio Barbosa, bairro Pedrinhas foi alvejado com vários tiros. O crime, segundo populares foi praticado por dois indivíduos que fugiram antes de serem identificados.
Inicialmente Maciel foi socorrido a UPA do bairro Limoeiro e, em seguida, transferido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e faleceu por volta das 23 horas. A Polícia Civil informou que ele possuía antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo registrado em 2017 em Juazeiro do Norte, e um roubo na cidade do Crato ocorrido em 2008. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário