terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Sete presos por roubos e furtos em Juazeiro, Crato e Brejo Santo e um eletrocutado em cerca elétrica 
Somente neste final de semana sete pessoas acusadas de furtos e roubos foram presas no Cariri, sendo três em Crato, três em Juazeiro e outra em Brejo Santo. Na noite de sexta-feira uma garota de 21 anos, residente em Crato, informando à equipe do Moto Patrulhamento que tinha sido assaltada no cruzamento da Rua Senador Pompeu com a Avenida Duque de Caxias no centro da cidade por um casal que trafegava numa moto Honda CG 160 de cor vermelha os quais levaram sua mochila.

Na Rua São Francisco, os PMs se depararam com a dupla e abordou encontrando um punhal e os objetos roubados. Foram levados à Delegacia de Crato Rosane Bringel Nobre, de 43 anos residente no bairro (Pinto Madeira) e José Daniel Oliveira de Paula, de 27 anos, que mora na Avenida Perimetral Dom Francisco. Ambos reconhecidos pela vítima e outros objetos tinham sido encontrados numa garagem da casa onde estava em frente onde mora uma irmã de Rosane.

Quase no mesmo horário, porém na Avenida José de Melo (Salgadinho) em Juazeiro, a equipe RAIO 06 se deparou com dois rapazes com características da dupla que vinha praticando assaltos. José Andeilson Sousa Silva, de 18, e seu comparsa de 17 anos, trafegavam numa moto Honda CG 160 de cor azul e sem placa furtada. Além da moto levada de um homem de 47 anos, os rapazes estavam com celular, dinheiro e foram reconhecidos por vítimas na Delegacia de Juazeiro.

Na madrugada de sábado a polícia de Juazeiro soube que uma pessoa estava presa a uma cerca elétrica por ocasião de tentativa de furto. Militares do Corpo de Bombeiros e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram até o prédio onde funcionou a Araripe Motos na Avenida Padre Cícero. Eles retiraram da cerca Damião S. Sousa, de 34 anos, residente no bairro Triângulo, e o levaram ao Hospital Regional do Cariri apresentando várias queimaduras pelo corpo.

Pela manhã um homem informou à polícia de Crato que o seu filho tinha praticado furto no loteamento onde o mesmo trabalha e que sabia onde estavam os objetos levados. A equipe RAIO 01 foi ao local na Rua Padre Cícero (Bairro Gisélia Pinheiro) em Crato e tomou conhecimento que tinham sido vendidos, segundo confissão do próprio autor do crime Hamilton Alves Jacinto Filho, de 20 anos, ali residente.

Inclusive, apontou para a polícia o comprador no caso José Nelson de Sousa, de 47 anos de idade, que mora na Rua Tenente Antônio João (Bairro Vila Alta). Este, também, foi levado à Delegacia de Polícia Civil e vai responder por crime de receptação. Os policiais recuperaram três vasos sanitários, três caixas para vasos sanitários e uma pia tipo lavanderia.

Já no período da tarde uma patrulha da PM de Brejo Santo passava na Avenida Manoel Leite (Bairro Capilé) naquele município quando, em frente ao supermercado Super Seleto, foram parados por um homem informando sobre o furto do seu celular por um jovem quando se encontrava numa Igreja. A vítima estava rastreando o aparelho através de outro celular e seguiu com os policiais na viatura até o local apontado.

O acusado Damião da Silva Alexandre, de 22 anos, estava deitado sob uma árvore e os policiais encontraram o aparelho no seu bolso quando deu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Brejo Santo pelo Tenente Melo, o Subtenente Carlos e o Cabo Souza. Ele é usuário de drogas e responde procedimentos por cinco furtos, apropriação indébita, crimes contra a dignidade sexual, violação de domicílio, ameaça, lesão corporal, violência doméstica e tentativa de roubo.


Fonte: Site Miséria.com

Nenhum comentário: