sexta-feira, 27 de maio de 2022

Quatro ladrões presos em Barbalha, Crato e Juazeiro por assaltos até com facão 
Quatro homens acusados de assaltos foram presos momentos após os crimes praticados em Barbalha, Crato e Juazeiro. Na primeira cidade foi nesta quarta-feira na Rua Umarizeira no centro da cidade. Robério Kleber Vieira Sabino, de 32 anos, roubou o celular de um casal de 59 e 72 anos quando foi detido por populares e entregue a uma patrulha da PM. Ele disse ser morador de rua e já responde por porte de arma e assalto em Barbalha, além de furto simples e arrombamento no Juazeiro.

Já em Crato uma patrulha da PM prendeu Diego Arruda Mateus, de 23 anos, que, armado com facão roubou o celular de uma garota de 26 anos, residente em Fortaleza. O crime aconteceu perto do Posto Galeão na Avenida JPB de Menezes e ele preso num bar próximo com o celular roubado e o facão. Diego responde vários crimes de violência doméstica e dois homicídios. Ele matou o segurança Bruno Marcolino Fernandes, de 21 anos, em janeiro de 2017, e Marcelo Ferreira da Costa em dezembro de 2018

Em Juazeiro o roubo dos celulares de duas garotas foi na Rua José de Moura Lins (Salesianos) por dois homens numa moto Honda Bros de cor preta. A dupla foi localizada e presa na Rua Clovis Beviláqua no centro da cidade no caso José Nilton Gonçalves Duarte Junior, de 28, residente na Rua Fausto Pessoa (Betolandia) e José Rocha Matos Neto, de 24 anos, que mora na Rua São Bento.

Com informações; Miséria.com

Nenhum comentário: