terça-feira, 31 de maio de 2022

Três mortes em acidentes, homicídio e descarga elétrica no Cariri neste fim de semana 
Por; Demontier Tenório


Subiu de dois para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais ide semana na região do Cariri. Neste, foram três em decorrência de acidentes de trânsito, uma vítima de engasgamento, outra de descarga elétrica e um homicídio. Foram dois corpos de Juazeiro e os demais de Nova Olinda, Várzea Alegre, Aurora e Lavras da Mangabeira. Segundo levantamento do Site Miséria, quatro mortes aconteceram no sábado e mais duas neste domingo.

Por volta das 03h30min de sábado o vendedor Wellington Ferreira Gonçalves, de 21 anos, que residia no Sítio Zabelê em Crato, morreu ao dar entrada no Hospital de Nova Olinda. Ele se envolveu num acidente na CE-292 mais precisamente no contorno que dá para o município de Santana do Cariri de cuja direção procedia. Segundo populares, o mesmo tinha ingerido bebidas alcoólicas e seguia para casa quando perdeu o controle da moto batendo no obelisco de concreto que fica no canteiro da rotatória.

Já às 16 horas a doméstica Vandelucia da Silva Oliveira, de 38 anos, que residia no Sítio Pai Mané (Distrito de Ponta da Serra) em Crato, morreu pouco tempo após dar entrada na UPA Limoeiro. Meia horas antes, ela foi acometida de asfixia por engasgo enquanto se alimentava numa casa na Rua Tabelião Luiz Teófilo Machado (Aeroporto) em Juazeiro e terminou socorrida às pressas, mas não resistiu.

Uma hora depois o jovem José Natanael Moura da Silva, de 22 anos, morreu na colisão entre sua moto e um caminhão em Várzea Alegre. Ele residia no Sítio Exu (Distrito de Canindezinho) para onde seguia quando aconteceu o acidente na estrada da Vila Canindezinho. Natanael pilotava sua moto Honda Titan de cor azul quando colidiu num caminhão e morreu no local sem tempo para socorro médico-hospitalar e o caminhoneiro permaneceu no local do acidente

Às 19 horas, ainda no sábado, o aposentado Francisco Lineudo de Araújo, de 69 anos, que residia na Rua Bela Vista (Bairro Araçá) em Aurora, morreu eletrocutado. Ele teve a energia de sua casa cortada pela Enel e se valeu de um vizinho para não ficar às escuras utilizando uma extensão elétrica. No contato com a mesma sofreu a descarga elétrica e faleceu.

Por volta das 07h30min deste domingo faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro a doméstica Maria Aparecida Galdino, de 47 anos, que residia na Rua José Augusto de Lima (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira. Na tarde do último dia 15 de maio ela se envolveu num acidente na BR-230 no centro e foi socorrida ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras. Devido a gravidade dos ferimentos, terminou transferida ao HRC, mas não resistiu falecendo duas semanas após o acidente.

Quatro horas depois, ainda no domingo, José Israel Cosmo Galeno, de 19 anos, o “Tora” que residia na Rua João Pereira Lima (São José), foi morto a tiros na casa de sua tia na Rua José Romeiro Feijoeiro naquele bairro em Juazeiro. Uma mulher identificada como Adriana Couto saiu baleada e socorrida ao HRC com ferimento à bala no peito esquerdo, mas consciente. O rapaz não respondia crimes e há informações apontando como autor dos disparos uma pessoa apelidada por “Tatá” marido da tia de Israel.

Fonte; Miséria.com

Nenhum comentário: