sexta-feira, 3 de junho de 2022

Mais sete casos de violência doméstica em Juazeiro, Assaré, Araripe, Jardim, Milagres e Missão Velha 
Por; Demontier Tenório



O plantão policial registrou mais sete casos de violência doméstica na região do Cariri num curto intervalo de cinco dias, sendo dois em Missão Velha e os demais em Juazeiro, Assaré, Araripe, Jardim e Milagres. Na madrugada de terça-feira, na Rua 31 de Março (Triângulo) em Juazeiro, policiais militares prenderam um menor de 16 anos após este agredir com chutes e lesionar com mordidas a sua própria mãe de 34 anos a qual decidiu representar contra o filho.

No mesmo dia, porém no Distrito de Aratama em Assaré, PMs prenderam Adriano Calixto dos Santos, de 33 anos, que lesionou no braço a sua esposa de 31 anos. Dias antes, na sexta-feira, na Rua Dom Bosco no centro de Missão Velha, uma garota de 21 anos denunciou ameaças de morte proferida por seu companheiro Pedro Bruno Ferreira da Silva, de 23 anos. Ela optou por não representar contra ele e queria apenas uma medida judicial protetiva.

Na noite daquele dia, no Conjunto Cohab III em Araripe, policiais militares prenderam Giovane da Silva França, de 23 anos. Este chegou em casa alterado quebrando objetos e ainda ameaçou e agrediu sua própria mãe. Pouco tempo depois, na Rua Sandoval Lins em Milagres, a polícia prendeu José Creovaldo de Lima, de 40 anos. Ele teria chegado em casa alterado, quebrando móveis, agredindo sua companheira, de 36 anos, e expulsado a mesma de casa.

Já na tarde de sábado, porém no Distrito de Jardim Mirim em Jardim, a polícia prendeu Aristóteles Leite da Rocha, de 46 anos. Este danificou o contador de energia elétrica e ameaçou sua mãe de 71 anos a qual representou contra o filho e requereu medida judicial protetiva. Já na tarde de segunda-feira, na Rua Padre Francisco das Chagas em Missão Velha, uma garota de 23 anos denunciou à polícia ter sido agredida por José de Armando, de 33 anos, que não foi localizado.


Fonte; Miséria.com

Nenhum comentário: