quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Polícia Militar efetua condução a DP por violência doméstica em Brejo Santo e por embriaguez ao volante em Mauriti
A Polícia Militar efetuou nas últimas horas, uma condução a delegacia por violência doméstica e outra por embriaguez ao volante, no cariri. Por volta das 15h05min, Damião Brito Gomes, de 31 anos foi detido pela PM na Rua Tiago Inácio, Centro, em Brejo Santo suspeito de agressão contra a esposa dele, uma jovem de 20 anos. Segundo a polícia, ele já possui antecedentes criminais por crime de furtos.


A mulher disse aos policiais que estava com o companheiro ingerindo bebidas alcoólicas na rua da churrascaria de Devinha, quando se desentendeu com o homem que passou a agredi-la a socos. Após ser preso, Damião foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo e autuado por crime de violência doméstica.

Já por volta das 17h10min, em Mauriti, Danrley de Souza da Silva, de 29 anos foi conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo por embriaguez ao volante. Segundo o relatório da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento ostensivo de rotina, quando na Rua 07 do bairro Novo Mauriti, se deparou com o suspeito dirigindo uma moto cor prata, ano motivo pelo qual ocorreu a abordagem policial.

Ainda de acordo com registro policial, Danrley ao ser indagado se haveria feito ingestão de bebidas alcoólicas, respondeu que sim, ocasião na qual foi convidado para submeter-se ao teste de etilômetro e aceito de imediato. O exame constatou a concentração de 1,29mg de álcool por litro de ar alveolar, ou seja, muito superior ao mínimo permitido. Diante do ilícito ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE. Na 21ª DRPC, o mesmo pagou da fiança estipulada pela autoridade policial e foi posto em liberdade.

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário: