domingo, 11 de setembro de 2022

Suspeito de matar jovem no Crato morreu num confronto com a PM em Brejo Santo 
Um homem acusado de assaltos a mão armada em Crato, suspeito de um homicídio e mais um arrombamento em Nova Olinda, morreu num confronto com o RAIO em Brejo Santo. Foi por volta das 22 horas desta sexta-feira após a prisão, no bairro Muriti em Crato, de Vinicius Isidro da Silva Araújo, de 21 anos, que mora em Brejo Santo. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 municiada e uma porção de maconha. Ele falou que seus documentos estavam numa casa no bairro Morro Dourado, onde reside.

Falou ainda sobre dois comparsas que teriam envolvimento num dos homicídios deste mês em Crato refugiados no imóvel na Rua Silvino José da Cruz. Equipes do RAIO de Brejo Santo foram ao encontro de mais dois envolvidos na briga de facções criminosas em Crato. Quando chegaram, a dupla tentou fugir pelo telhado da casa e um deles atirou contra os “raianos”. Houve revide e o ex-presidiário Francisco Edson do Vale, de 27 anos, que residia na Rua Bom Jesus (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato, saiu baleado e morreu.

Os policiais recolheram um revólver calibre 38 com um cartucho intacto, três deflagrados e um picotado, além de um aparelho celular para averiguações. Edson do Vale tinha sido preso pelo próprio RAIO no último dia 28 de agosto numa casa na Rua Nossa Senhora Aparecida (Bairro Muriti), com o próprio Vinícius Isidro da Silva. Com a dupla apreenderam um revólver calibre 38, porções de maconha, cocaína, dinheiro e material para embalar drogas.

Fonte: Mísera.com

Nenhum comentário: