Homem morto a tiros em praça pública no Crato quando estava sentado num banco
Exatamente duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado em Crato se constituindo no terceiro do mês de agosto e 28º do ano no município ou 62% em relação aos 45 registrados ano passado.
Exatamente duas semanas depois e novo homicídio foi registrado em Crato se constituindo no terceiro do mês de agosto e 28º do ano no município ou 62% em relação aos 45 registrados ano passado. Por volta das 15h30min desta sexta-feira Ismael Luciano, de 32 anos, que residia na Rua Teopisto Abath (Bairro Pinto Madeira), foi executado a tiros. Ele estava sentado num dos bancos da Praça Cruz do Século, naquele bairro, quando foi surpreendido por disparos efetuados por um desconhecido que chegou por trás e, sem qualquer discussão, já foi atirando na cabeça da vítima.
O último homicídio em Crato tinha acontecido na manhã do dia 4 de agosto quando a vendedora Raysse Batista do Nascimento, de 24 anos, que residia na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) foi morta a tiros na via a caminho do Mutirão. Ela trafegava numa moto quando terminou atocaiada por um algoz que efetuou disparos atingindo-a nas costas. A mesma já tinha sido vítima de crimes de violência doméstica e agressões a pauladas e pedradas num crime de homofobia pelo fato de namorar a prima de um dos acusados que era contra o relacionamento.
Fonte: Miseria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário